sexta-feira, 12 de março de 2010

Não vejo maneira de ser mais idiota!


Não vejo maneira de ser mais idiota a criação, envio e repasse de corrente da internet. Puxa, com todo o respeito para quem lê essa postagem e gosta disso, me perdoe se minhas palavras te ofendem, mas esse é o meu espaço e eu o criei para expor minhas idéias.

Cara, não vejo essa coisa de enviar correntes como algo construtivo. Algo que te constrange, te obriga a repassar uma porrada de bobagens, e que não saem do coração do remetente e que na maioria das vezes não te acrescenta nada.

Isso é coisa de gente sem criatividade. Sei que na correria do dia a dia muito de nós que trabalham ou estudam, ou trabalham e estudam não têm tempo para escrever um email específico e único para cada um de nossos contatos (mas tente fazer isso uma vez na vida, o destinatário vai admirar muito sua atitude), nesses casos vale você enviar um email para todo mundo; é legal, seus amigos vão saber que você se lembrou deles, agora você repassar uma besteira que você recebeu para amigos que não têm necessidade alguma de ler esses absurdos é muito, muito chato e desagradável.

Eu nunca havia tratado desse assunto com ninguém, e não vou jamais ficar ofendido de algum bobo ou boba me enviar correntes. Simplesmente eu irei ignorar. Mas hoje eu tive que colocar isso aqui por que recebi uma mensagem fazendo referência a um texto da bíblia totalmente sem coerência. Eu respondi ao contato, com o intuito do mesmo corrigir a besteira que estava repassando e este me disse que sabia que a referência não batia com o texto, que tinha colocado aquela referência bíblica para eu ler depois. Que tolice não assumir que pegou algo que recebeu e saiu jogando para seus contatos. Eu digo isso com propriedade pois recebi diversas vezes o tal texto que Deus vê minhas lutas e blá, blá, blá.

Eu acho o máximo que as pessoas utilizem a Net para divulgar a palavra de Deus, que se preocupem em abençoar as pessoas por aqui, mas também espero que saibam manipular a palavra de Deus com diligência, por que se vier pra mim não deixarei passar batido. A bíblia contém a palavra de God e nesta palavra não se acrescenta nem um til sequer. Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Sr. Godinho

P.S.

A seguir, algumas bobagens para você soltar uma gargalhadas. (OBS. Não permita que menores de quinze anos leiam, pois tem textos com algumas palavras torpes. Prometo que tentarei amenizar o que for possível.)

“Nutricionistas afirmam que a banana é um potente afrodisíaco, principalmente quando enfiada no seu ...(órgão logo abaixo do reto). Mandei isso pra 500 pessoas ou o Michael Jackson aparecerá a noite pra te violentar.”

“Fabiano era problemático e foi assassinado com travesseiradas na nuca. Agora ele aparece a noite na cama das pessoas pra matá-las do mesmo jeito. Quer se safar? Mande essa mensagem pra 35 pessoas idosas que usam o MSN.”

“O grande mistério foi revelado. Mande isso pra quantos amigos você quiser e terá a resposta.”

Hoje a banana vai comer o macaco. Se você é protetor dos animais mande essa mensagem pra uns 800 amigos e terá a garantia que os bichinhos não serão violados.

Marcinha era uma menina doce, tinha apenas 15 aninhos, olhos azuis, pela clarinha, cabelos escuros, um amor de filha. Um dia foi sair de carro com amigos irresponsáveis que beberam muito - entre eles o motorista. Marcinha pegou um ônibus e voltou bem pra casa. Mande essa mensagem pra 56734 pessoas, e vamos comemorar o aniversário de Marcinha. Agora ela fará 17 anos.

As larvas estão a solta. Mande essa mensagem pra 8.999 pessoas, ou elas infestarão a sua Colheita Feliz.

O furador de bolas saiu da prisão. Repasse essa mensagem pra avisar todas as pessoas que o jogador Furador de Bolas pode te deletar do jogo ‘Joga Craque’ do Orkut ou te deixar capão.

Seu amor pode estar mais perto do que imagina. Com essa corrente vamos te ajudar a encontrá-lo. Passe isso pra toda sua lista, e vamos descobrir juntos.

Se você recebeu essa mensagem apague logo. Erramos de endereço. Mande pra toda sua lista ficar informada do engano, ou te encontraremos na rua qualquer dia desses e você levará uma surra daquelas.

Você perderá o acesso ao MSN em poucas horas. Envie essa mensagem pra 15 amigos, em 5 minutos, e não terá sua conta cancelada.

Você tem o MSN premiado. Quer saber o que você ganhou? Só precisa enviar essa mensagem pra 500 amigos em 10 minutos. Você vai gostar da surpresa, mas ande logo, o tempo já tá correndo.

Quer parar de receber correntes? Envie essa corrente pra todos seus amigos e provavelmente eles te bloquearão do MSN.

P.S. 2

Logo depois de escrever esta postagem tive uma idéia, na verdade é uma dica. Em vez de criar ou reenviar correntes pela internet, por que não escrevemos num Blog, assim lê quem quer.

Fui...

2 comentários:

  1. rsrs.. Boa hein.. A da Marcinha foi a melhor..kkk. Parabéns a ela!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí maluuuuuuuuuuuuuuuuuucoooooooooooooo!!! Tô te seguindo hein!!!!!! Se quiser siga o meu tbm. Abração.

    ResponderExcluir